terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Entre ondas e Ti Ti Tis

Related Posts with Thumbnails


Caio Castro, o Bruno de Malhação, está animado com a possibilidade de fazer parte do elenco do remake da Globo que unirá Tititi e Plumas e Paetês – sucessos de Cassiano Gabus Mendes na década de 1980.


– Não quero ficar no papel de mocinho para sempre, mas o que vier está bom – diz o galã de 20 anos, descoberto em 2007 em um concurso do Caldeirão do Huck.

Antes de se despedir da trama adolescente, Caio pretende tirar férias para surfar na Flórida:

– Vou sozinho, com a mochila nas costas.

Uma de suas paixões, o surfe está ligado também a um projeto profissional: filmar um longa sobre o esporte.

– O enredo me caiu como uma luva, muito perfeito. Vai contar a história de três amigos que fazem uma viagem para a Bahia. No caminho, acontecem incidentes que fazem com que os levam a uma vila de pescadores – conta.

Outro papel ficará com Omar Docena, que viveu o bonitão Jerry de Três Irmãs, e um surfista profissional será chamado para completar o trio. Seus projetos como ator continuarão sendo conciliados com o curso de Psicologia.

– Ainda faltam três anos, mas eu vou terminar, sim. A iniciativa de entrar nessa área veio depois de eu ter decidido ser ator. Estudar ajuda muito na profissão, abre a cabeça. É ruim ficar quadrado – reflete.

Focado no trabalho e nos estudos, Caio conta que não resta muito tempo para um relacionamento mais sério.

– Estou solteiro. Eu namorava a atriz Sophie Charlotte, mas ser ausente não rola – diz o jovem galã, que curte o assédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário