quinta-feira, 11 de março de 2010

Ti ti ti: Ísis Valverde fala de sua primeira protagonista


Quando Isis Valverde deixou Aiuruoca, em Minas Geras, e estreou na TV como a Ana do Véu de Sinhá Moça, da Globo, em 2006, não imaginava que quatro anos depois já estaria estudando para sua primeira protagonista. Pois foi exatamente isso que aconteceu e, ainda em 2010, ela estrela o remake de Ti ti ti, no lugar de Tempos Modernos, na mesma emissora em que começou sua carreira.

Ti ti ti é, na verdade, uma fusão de duas comédias clássicas de Cassiano Gabus Mendes, a própria Ti ti ti e Plumas & Paetês, pelas mãos de Maria Adelaide Amaral. E onde Isis entra nessa história? Entra no lugar de Elizabeth Savalla, que na década de 80 protagonizou Marcela em Plumas & Paetês.

Marcela é a personagem central do núcleo romântico do remake e está tirando o sono da atriz, que passou a madrugada de quarta-feira, dia 10, acordada.

Me peguei hoje 3 da manhã engolindo as informações da novela de uma maneira voraz. Costumo dizer que Marcela é MUSICAL, mesmo que algumas vezes contenha melodias tristes, ela ainda assim é prazerosa de apreciar!!! Estava até agora me deliciando com o texto desta novela maravilhosa que esta por vir. Pensando em cada colega de elenco que esta sendo confirmado na trama e que vai me enriquecer, que vai fazer parte dos meus dias por longos meses, pois são esses novos colegas que agora vão me ensinar mais e mais, escreveu em seu bloglog.

De férias desde o término de Caminho das Índias em setembro do ano passado, quando interpretou Camila, ela se prepara para formar um par romântico com Caio Castro e conviver com Murilo Benício, Dira Paes, Marcos Frota, Alexandre Borges, entre outros. Isis não consegue parar de agradecer pelo trabalho:

Além da apreciação ao texto que esta uma verdadeira degustação de quitutes,


pensei em escrever esta divagação porque ao final dela queria agradecer também pela confiança que depositaram em mim para protagonizar este remake. Obrigada,
Jorginho, equipe, pessoas que ainda irei conhecer ou as que voltarei a encontrar, e queria agradecer a Maria Adelaide Amaral por escrever um ser tão rico de potências como é esta mulher (Marcela)!!!

Na novela original Marcela é a única sobrevivente de um acidente de carro. Grávida e fugindo do próprio passado, ela assume o lugar de uma das pessoas que morreram no acidente para ter uma vida de conforto. A história de Marcela, aliás, foi usada em Intrusa, da TV Tupi, e Esplendor, da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário