sábado, 27 de fevereiro de 2010

Remake de "Ti Ti Ti" tentará emplacar produto no mercado

A TV Globo aposta no remake da novela “Ti Ti Ti”, que está sendo desenvolvida por Maria Adelaide Amaral para o horário das sete, para lançar um novo produto no mercado.


A emissora carioca tenta repetir o sucesso da versão original da trama, exibida em 1985, que lançou o batom Boka Loka, que se tornou febre na época e é considerado o case de maior sucesso entre os produtos da ficção da TV Globo que chegaram ao consumidor.


Porém, na nova versão, a divisão comercial da emissora apostará no lançamento de um perfume, que levará o mesmo nome da trama. Na história, a fragrância “Ti Ti Ti” será alvo de disputa entre os protagonistas Victor Valentín (Murilo Benício) e Jacques Leclair (ainda não definido). Para lançá-lo no mercado, a emissora estuda fechar uma parceria com uma marca de cosméticos.


“Ti Ti Ti”, que ainda absorverá tramas de “Plumas e Paetês” (1980), substituirá “Tempos Modernos” e tem estreia prevista para depois da Copa.

“Ti Ti Ti” contara com Murilo Benicio,Isis Valverde,Caio Castro e Sophie Charlotte no seu nucleo de protagonistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário